Batida entre carro e caminhão deixa três mortos na BA-130

HomeBahia

Batida entre carro e caminhão deixa três mortos na BA-130

Um grave acidente na BA-130, entre as cidades de Curaçá e Abaré, no norte da Bahia, deixou três mortos na manhã desta quarta-feira (8). O acidente envolveu um carro e um caminhão, e entre as vítimas estão dois policiais militares e uma mulher.

Desvio de animal na pista

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais militares Gerson de Lima Batista e Milton Carlos Barros estavam indo para o trabalho quando se depararam com um animal na pista. Ao tentarem desviar, bateram de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Ferido foi socorrido

Damião Antônio de Souza, outro agente que estava no carro, foi ferido no acidente e socorrido para o Hospital Geral de Curaçá. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Identidade da mulher não foi divulgada

A identidade da mulher que também faleceu no acidente ainda não foi divulgada. Não há informações se ela estava no caminhão ou no carro dos policiais.

Luto na polícia militar

A morte dos dois policiais militares causou grande comoção na corporação. A Polícia Militar emitiu uma nota oficial lamentando o falecimento dos agentes e prestando solidariedade aos familiares e amigos.

Investigações em andamento

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Peritos foram enviados ao local para realizar os trabalhos técnicos e tentar identificar as circunstâncias que levaram à colisão.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro dos policiais e da vítima que faleceu no acidente. O caso segue em apuração.


Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS