Foi preso na manhã desta terça-feira (5) o homem apontado como líder de uma facção que atua na Região Metropolitana de Salvador. Nailton Almeida dos Santos foi encontrado na cidade paulista de Guarulhos, durante uma operação integrada das Forças de Segurança da Bahia e de São Paulo.
No momento da captura, o criminoso apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, com o nome de Sydnei Castro de Oliveira.
Ele era o “Nove de Copas” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, ferramenta da pasta que reúne informações dos foragidos considerados mais perigosos da Bahia. A localização pode ser feita também através de denúncias anônimas.
Ainda segundo informações da SSP-BA, o traficante possuía quatro mandados de prisão pelos crimes de homicídios e extorsão. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e munições.
Após a prisão de Nailton, a secretaria contabiliza 89 líderes alcançados este ano, sendo que 24 estavam escondidos em outros estados. Ainda no acumulado do ano, as Forças da Segurança localizaram 21 integrantes do Baralho do Crime.
Chorrochó, no norte da Bahia, foi contemplada com uma série de obras que irão melhorar…
Também, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden),…
A Polícia Federal prendeu três brasileiros procurados pela Interpol, na noite desta sexta-feira (22), no…
Tradicional evento na Praia de Copacabana, zona sul da cidade, contará ao todo com 13…
Marco Aurélio Acosta caminhava sem camisa por uma rua na zona sul de São Paulo…
Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após matar cinco cachorros em Limeira,…