Após roubo de carro, dupla abastece veículo e foge sem pagar, mas acaba presa

HomeBahia

Após roubo de carro, dupla abastece veículo e foge sem pagar, mas acaba presa

Dois homens, fingindo ser passageiros, assaltaram um motorista de aplicativo em Santa Cruz Cabrália, na manhã de segunda-feira (11), roubaram o carro e fugiram em direção ao município de Itagimirim, a cerca de 120 quilômetros de distância.

Mas antes de chegar ao destino, a dupla abasteceu o veículo em um posto de combustível na BR-101, perto da Roça do Povo, em Eunápolis, e saiu em alta velocidade, sem pagar a conta.

Já alertada sobre o roubo, a Polícia Militar de Itagimirim localizou os criminosos em um bairro da cidade.

Durante a interceptação, os criminosos, identificados como Francisco Ferraz Sampaio Filho, de 27 anos, e Alex dos Reis Ramos, de 21, saíram do veículo e deitaram no chão.

Com a dupla, PM apreendeu armas, munição e droga

Com eles, os policiais apreenderam uma pistola, uma metralhadora artesanal, munição, rádio de comunicação, cédulas da moeda paraguaia, 10 gramas de cocaína, entre outros objetos.

Evadido do sistema penal – Um dos assaltantes, Francisco Ferraz Sampaio Filho, de 27 anos, era foragido do sistema penal, pois, em outubro de 2022, não retornou ao presídio de Eunápolis após ser beneficiado por uma saída temporária, onde cumpria pena de 23 anos por uma série de roubos.

Carro roubado do motorista de aplicativo foi recuperado pela polícia

Vão enfrentar várias acusações – Francisco Ferraz e Alex dos Reis foram autuados em flagrante por roubo qualificado com concurso de pessoas, roubo com emprego de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Falsidade ideológica – Além disso, Alex incorreu em outro crime, o de falsidade ideológica, pois, ao ser preso, tentou enganar a polícia, se passando por um irmão.


WhatsApp do RADAR: