Acidente na Bahia deixa três policiais militares mortos

HomeBahia

Acidente na Bahia deixa três policiais militares mortos

Três policiais militares morreram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (8), na BR-324, próximo a cidade de Capim Grosso, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura em que os policiais estavam bateu em uma cabra na pista e, em seguida, colidiu com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Segundo relatos, a viatura da Polícia Militar seguia em uma operação de rotina pela BR-324 quando acabou batendo na cabra, que invadiu a pista. O motorista da viatura não conseguiu evitar o choque e acabou perdendo o controle do veículo, que se chocou com um caminhão.

Os três policiais militares que estavam na viatura não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do caminhão foi encaminhado para um hospital próximo com ferimentos leves.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pela Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e ajudar no controle do tráfego na região.

Acidentes envolvendo animais nas estradas são comuns na Bahia e em outras regiões do país. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a presença de animais na pista é uma das principais causas de acidentes nas estradas brasileiras.

A Polícia Militar lamentou o ocorrido e emitiu uma nota de pesar pelas mortes dos policiais. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.


Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS