Colisão entre os dois praticantes de parapente aconteceu durante o voo, resultando em consequências fatais para um deles
Um trágico acidente de parapente ocorreu no Morro do Maluf, em Guarujá, litoral paulista, no dia 7 de outubro de 2024. Um homem de 37 anos, identificado como Lucas Ribeiro Maced, perdeu a vida, enquanto outro, de 55 anos, sofreu ferimentos. A colisão entre os dois praticantes de parapente aconteceu durante o voo, resultando em consequências fatais para um deles. Após o impacto, a vítima mais jovem foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro. Infelizmente, o homem de 37 anos não sobreviveu ao acidente e faleceu no local. A situação gerou grande comoção entre os presentes e a comunidade local. As autoridades foram acionadas para investigar o ocorrido. A perícia técnica já está em andamento, e o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como morte acidental e lesão corporal. As circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Publicado por Sarah Paula
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Um país com enorme potencial energético. É assim que o Brasil é definido por especialistas.…
A Câmara de Simões Filho aprovou nesta terça-feira (05), em segunda e última discussão, o…
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua investindo em melhorias…
A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada mensalmente pela Confederação Nacional…
Um vídeo falso com uma imagem manipulada do vice-presidente Geraldo Alckmin está circulando em aplicativos…
A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou os trabalhos de…