Procurado após o ataque de pelo menos sete mulheres na zona Leste de São Paulo, o suspeito Solirano de Araujo, 48, continua foragido. Buscas continuam e polícia mapeia necrotérios e hospitais da cidade.
Responsável pela investigação, o delegado Ricardo Salvatori afirma à CNN que além do mapeamento na capital, houve buscas na cidade de Santo André, próximo a residência do autor dos crimes, mas o homem conhecido como ‘Maníaco da Mooca’ ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil de São Paulo também não descarta a possibilidade do suspeito ter sido assassinado pelo “tribunal do crime”, conforme publicado pela CNN anteriormente.
“Recebemos informações aqui e ali, tudo para reconstruir os últimos passos, buscando em hospitais e necrotérios, inclusive em Santo André. A polícia rodoviária e federal foram acionada”, afirma Salvatori.
Outro possível paradeiro é o estado do Piauí, lugar de nascimento do suspeito, mas o vínculo que Solirano tinha no local era o pai que já faleceu.
O pedido de prisão temporária solicitado pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca) foi deferido pela Justiça na última semana, desde então o homem continua desaparecido.
Autoridades divulgaram duas imagens do homem. A polícia pediu à população informações que auxiliem a localizar o agressor por meio do Disque Denúncia 181 pelo site. As investigações estão em andamento pelo 57° DP.
COMMENTS