A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens, de 34 anos, por tráfico e comercialização de drogas em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (6).
A corporação informou que os suspeitos possuíam 49 potes de vidro que continham a droga ‘Skank’, conhecida como uma ‘supermaconha’.
Eles foram descobertos após uma denúncia realizada à polícia informando sobre a comercialização e preparo de drogas na região do bairro de Interlagos.
A droga, que pertence ao grupo dos canabinóides, tem efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional. Geralmente, é criada em laboratório por meio de manipulação e mistura de outros tipos de Cannabis.
Ao comparecer ao local da denúncia, os agentes avistaram os presos próximos a uma ferrovia. Com a aproximação da polícia, um dos homens tentou se livrar das drogas que carregava, jogando uma sacola em área de mata. Posteriormente, eles foram detidos.
As autoridades foram até a residência de um dos traficantes após as prisões. Os policiais encontraram os potes escondidos dentro de um guarda-roupa infantil.
Os indivíduos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PM ainda informou que um deles já possuía antecedentes criminais por tráfico, desacato e receptação de drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado para uma delegacia, assim como os suspeitos.
*Sob supervisão
Compartilhe:
COMMENTS