Ébahia News
HomeEsporte

Vitória tem 11 jogadores com contrato encerrando em dezembro

PROJETOS INSTITUCIONAIS 0626 DIGITAL

O Esporte Clube Vitória ainda tem o segundo semestre de 2026 para disputar, com Copa do Brasil e Brasileirão, mas já começa a se planejar para o próximo ano, principalmente em relação aos jogadores que tem contrato encerrando em dezembro. São 11 atletas com vínculo de mais seis meses, sendo que sete estão no clube por empréstimo.

Os jogadores que estão emprestados ao Vitória são Jamerson (Coritiba), Luan Cândido e Nathan Mendes (Red Bull Bragantino), Zé Vitor (Maringá), Diego Tarzia (Independiente-ARG), Lucas Silva (Seoul), e Cacá (Corinthians).

O Vitória já iniciou conversas para adquirir em definitivo o volante Zé Vitor e o atacante Diego Tarzia. O zagueiro Cacá também está nos planos, mas o Corinthians vem fazendo jogo duro. Com isso, o Leão deve esperar alcançar a meta para ter a obrigação de compra. Nathan Mendes, que sofreu uma grave lesão, terá seu contrato renovado.

O atacante Marinho pertence ao Vitória e tem contrato até dezembro. A partir de 1º de julho, ele pode assinar um pré-contrato com outra agremiação, mas a tendência é que permaneça para 2027. O zagueiro Neris e o atacante Pedro Henrique podem ser negociados. Já Willean Lepo está emprestado ao Criciúma e terá sua situação avaliada ao término da temporada.

Fonte: Clique aqui

COMMENTS