Neste sábado, durante a transmissão do jogo entre Vitória e Internacional, a TV Bahia soltou a informação de que o Leão estaria negociando o empréstimo do zagueiro Arboleda junto ao São Paulo. No entanto, após a partida, o diretor de futebol Sérgio Papellin ironizou a especulação, afirmando que é “notícia de quem não tem o que fazer”.
“Isso é notícia de gente que não tem o que fazer. Tem uns dez clubes do sudeste e do sul querendo Arboleda, e o São Paulo não libera, vai liberar para o Vitória. Sonhando, sonhador quem bota uma notícia dessa”, disse o diretor de futebol.
Arboleda chegou ao São Paulo em julho de 2017 e virou peça importante da defesa. Com quase 10 anos no clube, disputou 359 e marcou 24 gols, conquistou o Paulistão 2021, a Copa do Brasil 2023 e a Supercopa de 2024. O zagueiro perdeu espaço com Roger Machado e nos últimos meses se envolveu em polêmicas, viajando para o Equador, sem justificativas.
O clube buscou uma solução para o caso, mas o zagueiro permaneceu em seu país por quase um mês, alegando problemas pessoais. Em 2024, ele renovou contrato com o clube paulista até o final de 2027.

COMMENTS